terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Yesterday

Viro a página da vida
 Sopro o pó do tempo capturado pela luz
The Long And Winding Road
Classe de meninas, a bela farda azul, sapatinho de boneca
Das nossas conversas e o olhar severo da madre superiora
Corredores compridos; a capela, a gruta secreta, não rezava...
Nossos sonhos brilhavam com a força das estrelas
Naquele mundo, cabiam todas as cores do arco-íris 
 Pisávamos em Strawberry Fields Forever
Os colares de Romeu e Julieta, as flores do jasmim se entrelaçavam e inspiravam nossas paixões juvenis
Don´t Let Me Dawn era nosso hino em momentos de dor e dançávamos ao som de Twist And Shout
Das janelas centenárias, meu olhar se perdia Across The Universe...Yesterday
Ana Coeli

Strawbery Field Forever,Don´t Let Me Down, The Long and Winding Road, Across the Universe. Composição: Lennon/McCartney.
Yesterday. Composição: Paul McCartney
Twist And Shout. Composição: Phil Medley/Bert Russel


14 comentários:

  1. é isto minha irmã...colégio das damas e o sorriso da juventude...velhos tempos, yes mi friend is blow in the wind...!!!! já não somos o que fomos,somos apenas uma lembrança, uma foto amarelada pelo tempo...não!!! não sou mais eu que estou aqui! aonde está aquela criança dos anos 60 que amava os Beatles e sorria do tempo???? onde? para onde eu fui?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite minha linda!
    Me conte que história é essa...virando a página da vida...muito lindo seu post...chegou com uma sensação de recordação...
    Quero saber onde se encontra a colegial Ana Coeli naquela foto,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  3. É verdade meu irmão, mas penso que nossa alma continua a mesma, apenas somam com as luzes dos dias que passam...Adorei o comentário! bjs

    ResponderExcluir
  4. Siempre es grato volver la vista atras y recordar aquellos momentos del ayer.
    feliz fin de semana.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Felizes aqueles que tem o que recordar. Muitos não tem. Por isso, recordar é viver.
    Ótimo findi pra ti.
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Adorei o comentário do Julio! E vai dizer, não é gostosa a oportunidade de tocar naquelas lembranças e voltar um pouco? Dar um pequeno sorriso, pois foi bom e o que foi ruim, passou! (;

    @hellswetri
    Uma boa madrugada pra você.

    ResponderExcluir
  7. Que bom recordar... na companhia de amigos ou simplesmente do nosso silencio...

    Beijinho amiga
    cvb

    ResponderExcluir
  8. Ana Poeta. Talvez seja esse o seu sobrenome. Muito belo...

    ResponderExcluir
  9. Beatles e poesia... é quase uma redundância... uma bela redundância.

    Lenon saves... :)

    ResponderExcluir
  10. Ótimo restinho de findi pra ti. E uma semana poética!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana Coeli, não sei se lembras de mim, mas eu gostaria de saber se tens mais alguma foto, pois acho que estou nessa lá atras de Deboh Rose do lado esquerdo!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Que bom que temos lembranças para vivê-las!
    H Filho.

    ResponderExcluir