quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adimirável Presente







Ando muito feliz porque finalmente consegui um computador e pasmem, uma Internet vinte quatro horas, nossa ! ninguém imagina como isso é bárbaro! E é exatamente por este motivo que estou aqui agora sentada digitando no "meu computador", olha só que maravilha! Bem, isto me foi dado de presente pelo meu querido marido Flavio. Ele de vez em quando me faz estes mimos, e eu claro, fico muito,muito...sem palavras...
Agora vou caminhar por mundos inimagináveis de conhecimento e terras encantadas dos mitos aos contos de fadas, conhecer e me tornar amiga por pura afinidade de almas,  gente que jamais pensei encontrar, enfim como dizia o grande Aldous Huxley em o "Admirável Mundo Novo" este novo mundo se tornou presente e se fez "Presente" para mim,

Nenhum comentário:

Postar um comentário