quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Percepções ll













Que nas manhãs úmidas do orvalho da noite,eu possa abrir

Que nas manhãs úmidas do orvalho da noite,eu possa abrir
 minha janela, celebrar o astro rei  em sua carruagem de fogo, elevando meus braços em Surya Namaskar tranformando  luz em energia muito além dos meus antigos sentidos. Estar atenta e perceber o leve vôo das borboletas nas manhãs de jardins.
O verde escuro  a perder de vista dos campos de agave da minha infância..
O branco em neve dos campos de algodão
Os mgníficos campos de alfazema em sua explosão de lilás e seu estonteante perfume lavanda que vi em minha imaginação
Perceber o silêncio da natureza para ouvir o belo canto do rouxinol
Os tons dourados do pôr do sol do mês de Agosto
  Vestido azul bordado com o mágico ponto de sombra pelas mãos de fada da minha mãe
A elêgancia do linho branco
Sentir a leveza dos pingos da chuva a se confundir com minhas lágrimas
Na solidão da noite gatos misteriosos com suas patas de veludo passam  em minha janela a refeletir a luz azul da lua sobre os telhados
Em noites de estrelas olhar o céu e vê o gigante Òrion sinalizar com as tês Maria mais um verão
Só então fechar os olhos aquietar a mente e no compasso do coração ouvir ao longe...muito longe... Clair de Lune...




Nenhum comentário:

Postar um comentário